Posted by IN / 0 responses

Peterson Pepe é o novo coordenador estadual do PRB Juventude

28 janeiro 2017

O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, empossou na noite de ontem (02), o novo coordenador estadual do PRB Juventude de São Paulo, Peterson Pepe. O evento ocorreu na sede paulista do partido.

Com o auditório lotado, o vice-presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas, abriu o evento falando sobre o crescimento do partido em todo o país e afirmou que o trabalho com os jovens será intenso. “O PRB tem a obrigação de resgatar o desejo de mudança nos jovens do nosso país. A batalha é longa, mas temos certeza da vitória!”

Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre eles, o deputado federal Celso Russomanno, secretário estadual de Esporte, Jean Madeira, o coordenador da Zonal da V. Formosa Jean Parra, e diversas lideranças da capital.

Peterson é casado com Luciana Pepe, e encontrou nela o apoio necessário para ingressar na política. Filiou-se ao PRB em 2013 e trabalhou como o braço direito do então coordenador estadual do PRB Juventude, Jean Madeira, que assumiu recentemente a Secretaria de Esporte do Estado.

Com um discurso animador, Junqueira retratou a importância da integração dos jovens na política. “Fui escolhido para levar a diante este trabalho tão importante do PRB que é a inserção dos jovens na política. Muitos dizem que essa geração está perdida, mas eu discordo! Esta geração está perdendo, perdendo a chance de mudar nossa história, por isso, trabalharemos duro para virar esse jogo”.

pepe-251
Momento da Posse

Madeira lembrou dos tempos em que estava à frente do PRB Juventude, liderando jovens de todo o Estado. Contou sobre os projetos de maior sucesso e desejou boa sorte ao novo coordenador.

Em seu pronunciamento, o atual líder da bancada do PRB no Congresso, Celso Russomanno, falou sobre a força expressiva que o partido alcançou nos últimos tempos. “O PRB cresce exponencialmente em todos os setores, com a juventude não será diferente. Tenho certeza que faremos um excelente trabalho!”

Empossado, Pepe agradeceu a responsabilidade deposita em si. “Os jovens não são apenas o futuro da nação, eles são o presente. A nossa juventude são joias brutas que precisam ser lapidadas. Através do PRB Juventude darei continuidade a esse importante trabalho. Acredito que eles devem sim, reivindicar seus direitos, batalhar por melhores condições e por uma política eficiente no Brasil. Juntos faremos um excelente trabalho.”

Por Aline Farias – ASCOM – PRB/SP